II Torneio Interno de Vôlei 45+ em comemoração aos 70 anos do ATC

No dia 30 de novembro, o Assis Tênis Clube sediou o II Torneio Interno de Vôlei 45+, em comemoração aos seus 70 anos. O evento contou com a participação de 4 equipes compostas por 31 jogadoras, que proporcionaram um espetáculo de habilidade e garra.

O encerramento do torneio foi marcado por uma festa de confraternização na Sala Multiuso, que contou com um jantar delicioso, músicas animadas com participação do DJ e um amigo secreto. Foi uma noite inesquecível, que ficará para sempre na memória de todas as participantes.

👇 Confira a classificação do jogo:

Campeã: Equipe B
- Andrea
- Midori
- Marta
- Sandra
- Aline
- Fátima
- Marisa
- Neubs

Vice-campeã: Equipe C
- Vando
- Rose
- Zú
- Adriana
- Dani
- Deise
- Cleide
- Sueli
- Carol

Terceiro lugar: Equipe D
- Gabi
- Aninha
- Lucia
- Maria Amélia
- Eliane
- Carlinhos
- Margareth
- Midori (substituiu Aninha/Eliane)


Quarto lugar: Equipe A
- Cléo
- Laura
- Silvia
- Rosana
- Nilsa
- Bel
- Sonia
- Gisele

Palavras da querida Josi:
“Foi uma noite incrível! Todos estavam muito animados, o amigo secreto foi uma demonstração de alegria em compartilhar momentos especiais com pessoas queridas, tudo acontecendo em um clube tão grandioso. Queremos expressar nosso agradecimento à administração do clube e, claro, celebrar a vitória de todas as equipes. Cada uma delas fez deste ano uma jornada repleta de ótimos momentos, jogando o esporte que tanto amamos, o Vôlei Adaptado 45+. Este esporte se encaixou perfeitamente nesta fase de nossas vidas.”

A organização do evento agradece ao Assis Tênis Clube, às participantes e à administração do clube pelo apoio e colaboração. Em especial, agradecemos a Aline, Josi e Zú pela organização da festa de confraternização.

Parabéns a todas as atletas que fizeram parte deste evento, foi um sucesso!

(As fotos do evento estão disponíveis no Facebook e website - Link na Bio)

ATUALIZANDO...


>> BAIXAR ARQUIVO 

 

Segunda a Sexta-feira – 8h as 18h
Sábado - 8h as 12h
Fone: (18) 3302-6634