Havai 2023: Uma noite inesquecível com energia positiva e contagiante

Agradecemos de coração a cada um de vocês por trazerem uma energia tão incrível e positiva ao Baile do Havaí. Foi um dia mágico, repleto de risos, danças e momentos inesquecíveis que alimentam o coração do clube com alegria e vivacidade. 
A banda, incansável, presenteou-nos com músicas encantadoras até altas horas da madrugada, mantendo a atmosfera festiva sempre viva e pulsante. 
 
Cada detalhe da decoração, iluminação e ambiente foi pensado minuciosamente para garantir o bem-estar e a felicidade de cada um de vocês. O empenho da diretoria em criar um espaço de celebração verdadeiramente especial foi refletido em cada sorriso. 
 
Queremos estender nossos agradecimentos a todos os colaboradores cujo apoio foi crucial para tornar este evento tão espetacular. À Casa di Conti e às empresas parceiras que, com suas delícias e serviços, enriqueceram nossa festa e nos proporcionaram momentos saborosos e especiais. 
 
Reforçamos o compromisso da diretoria em seguir trabalhando incessantemente para tornar o clube um lugar cada vez melhor para todos vocês. Estamos atentos a cada sugestão e crítica construtiva, visando aprimorar e evoluir em todos os aspectos.
 
Nosso mais profundo agradecimento por fazerem parte deste clube, contribuindo para que juntos possamos construir um futuro ainda mais brilhante e repleto de momentos memoráveis como este. 
Atenciosamente,
A Diretoria" – “O Sócio em primeiro lugar!”
 

ATUALIZANDO...


>> BAIXAR ARQUIVO 

 

Segunda a Sexta-feira – 8h as 18h
Sábado - 8h as 12h
Fone: (18) 3302-6634