Inaugurado o Novo Estúdio de Dança no ATC!

No dia 13 de setembro de 2023, celebramos a inauguração do nosso novíssimo Estúdio de Dança no Assis Tênis Clube. É com grande alegria que compartilhamos esse marco, que atende ao desejo dos nossos associados e, ao mesmo tempo, expande nossas atividades com a inclusão do Ballet.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS - CLIQUE AQUI

A diretoria do ATC está radiante em trazer esta adição ao clube, sabendo o quanto a dança é importante para muitos de vocês. Afinal, o sócio está sempre em primeiro lugar em nossos corações e ações. A inauguração foi um sucesso e um lindo começo para uma jornada repleta de passos de dança e harmonia.

O evento foi marcado por um fim de tarde muito agradável, onde talentosos dançarinos do Ballet e a turma de dança nos brindaram com performances incríveis. Vimos as crianças se divertirem e crescerem diante de nossos olhos, fortalecendo nosso senso de comunidade e união.

Em nome de toda a diretoria e conselho do ATC, agradecemos a todos os associados por fazerem parte deste momento tão especial. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante em nosso novo Estúdio de Dança. Fiquem atentos às próximas aulas e eventos que estamos planejando, pois tudo isso é feito com carinho e dedicação, pensando sempre no sócio, em primeiro lugar.

 

 

ATUALIZANDO...


>> BAIXAR ARQUIVO 

 

Segunda a Sexta-feira – 8h as 18h
Sábado - 8h as 12h
Fone: (18) 3302-6634