Recadastramento Obrigatório: Sua Participação é Fundamental!

Recadastramento Obrigatório: Sua Participação é Fundamental! 🌟

Será necessário um recadastramento, de cunho obrigatório, que se faz necessário para aproveitar ao máximo os benefícios dessa transformação tecnológica no Assis Tênis Clube. Isso inclui o uso da leitora facial, o novo app do clube que está em implantação, notificações via SMS, reservas de quiosques, inscrições em aulas e eventos oferecidos, e muito mais.

Não se preocupe, estamos aqui para tornar tudo mais simples e eficiente para você.

O recadastramento é uma oportunidade de atualizar seus dados cadastrais, facilitando e garantindo a nossa comunicação, através de canais diretos e pessoais, onde a sua foto atualizada, se torna imprescindível para utilização da leitora facial, garantindo sua segurança e comodidade de toda a sua família.

Importante destacar que todas essas mudanças estão em total conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo a privacidade e a segurança de suas informações.

Não deixe para depois! O recadastramento é obrigatório até 15 de novembro, e a partir desta data, o acesso ao clube não será permitido, exigindo do sócio que se faça o seu recadastramento para voltar a frequentar, seja nesta mesma ocasião se a secretaria estiver aberta, ou no próximo dia útil seguinte.

O recadastramento poderá ser feito na secretaria do clube com os auxílios de nossos colaboradores, ou de maneira digital, através do encaminhamento da Ficha Individual de Recadastramento preenchida (disponível em nosso site – www.assistenisclube.com.br), acompanhada de uma foto com fundo neutro, atual e visível, para WhatsApp (18 99611-6458) ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembramos que a foto enviada poderá não atender as exigências do leitor facial, por este motivo temos preparado na secretaria do clube o ambiente para a fotografia, com equipamentos e ambiente adequados onde você já poderá realizar o teste após a captura e atualização de seus dados.

>> BAIXAR ARQUIVO

Em caso de danos, a Ficha Individual de Recadastramento poderá ser baixada do site do clube.

Compartilhe e avise a todos os seus amigos associados a fazerem o mesmo e evite transtornos para você na portaria do clube.

Lembre-se: Essas mudanças são para o seu benefício, tornando o ATC um lugar mais seguro, tranquilo e conveniente para todos.

Nossa diretoria está empenhada em modernizar em vários aspectos o nosso ATC, e isso é só o começo!

Juntos, continuaremos a construir um clube incrível, onde o sócio está, sempre em primeiro lugar.

 

ATUALIZANDO...


>> BAIXAR ARQUIVO 

 

Segunda a Sexta-feira – 8h as 18h
Sábado - 8h as 12h
Fone: (18) 3302-6634