ATC comemora 70 anos com samba e energia contagiante dos associados!

ATC comemora 70 anos com samba e energia contagiante dos associados!

A noite de sexta-feira, 21 de julho, foi marcada pela comemoração dos 70 anos do Assis Tênis Clube com samba e a energia contagiante dos associados, que aproveitaram ao máximo as atrações. A data especial foi celebrada em grande estilo e ficou marcada na memória de todos os presentes com o excepcional show de Xande de Pilares 🎤. A banda Tok de Vaidade deu o tom da abertura dos trabalhos, com muito samba de qualidade.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS - CLIQUE AQUI

Foi uma noite de muita animação e diversão para os associados, que também desfrutaram de uma praça de alimentação diferenciada com pizzas 🍕, hambúrgueres 🍔, espetinhos 🍢 e comida japonesa 🍣. A bebida oficial, claro, foi a Moinho Real 🍻, além da linha de refrigerantes e bebidas quentes da Casa di Conti, grande parceira do ATC.

Todo o evento foi preparado com muita dedicação pela diretoria do ATC, coordenada por Mauricio Mendes, que não mediu esforços para proporcionar um ambiente agradável a todos os presentes. No palco, a apresentação do plano diretor incluiu obras de revitalização do clube na boatinha, academia e lanchonete, encerrando o momento com um brinde 🥂, o bolo 🎂 e queima de fogos, simbolizando os 70 anos de história do clube.

"Sentimento de gratidão a todos os associados que estiveram presentes e abrilhantaram nossa festa, que foi preparada com muito carinho por toda a diretoria. Estamos dando andamento ao principal propósito desta gestão: o sócio em primeiro lugar", ressaltou o presidente do ATC, Mauricio Mendes.

"Gostaríamos de agradecer ainda todo o apoio recebido dos nossos parceiros, patrocinadores e o empenho dos funcionários do clube, que se dedicaram para entregar a melhor experiência para nossos associados", destacou o vice-presidente do ATC, Ronei Granero.

ATUALIZANDO...


>> BAIXAR ARQUIVO 

 

Segunda a Sexta-feira – 8h as 18h
Sábado - 8h as 12h
Fone: (18) 3302-6634